GERE homenageia TMED
05/05/2011

< voltar

A TMED, empresa pernambucana que atua no desenvolvimento de produtos e serviços médico-hospitalares, foi a homenageada do encontro do GERE que aconteceu no último dia 11 de novembro. Na ocasião, foi apresentado o case desta empresa que criou, entre outros produtos na área médica, o Bip Soro. O produto evita problemas como a entrada de ar na corrente sanguínea do paciente. No momento de efetuar a troca da solução, o aparelho avisa a enfermagem automaticamente.

[nggallery id=2]

Os irmãos Amando Guerra e Luiz Portela, fundadores da TMED receberam o troféu GERE 45 Anos – Empresário João Carlos Paes Mendonça e falaram os novos projetos da empresa. “ Para 2011 pretendemos lançar cinco novos produtos e nossa meta para os próximos seis anos, é crescer mais dez vezes”, destacou Amando.

O evento contou ainda com a palestra do engenheiro Eudes Canuto que teve como tema: Melhoria no lucro das empresas – indústria, serviços e hospitais – utilizando a metodologia Lean & Six Sigma Privado.

Além disso, foi feita uma homenagem à Presidente do GERE, pelo seu aniversário. Seguido a este momento, Os presentes ao evento puderam tomar conhecimento antecipado do novo presidente do GERE para 2011. Braga Sá, que já foi presidente da entidade em 2009, foi eleito novamente, tendo como vice, o diretor da Ortoclin, Ricardo Lustosa.

< voltar